Conteudo Cabeçalho Rodape
5 dezembro 2020 | 18h45

Redes que Transformam destaca valor de líderes que inspiram

No último dia de encontro, representantes do setor público e especialistas compartilharam experiências e ideias para aperfeiçoar a gestão pública.

Três dias de conversas inspiradoras e propositivas sobre os grandes desafios do Brasil e do mundo e sobre como buscar soluções para essas questões apostando nesse recurso repleto de criatividade e dinamismo que é gente. Assim foi nosso evento anual Redes que Transformam, que teve esta versão totalmente online encerrada na noite deste sábado (5).

Nesse encontro, reunimos muita gente que, em sua área de atuação, está dando o seu melhor para transformar o Brasil. Seja na educação, na gestão de pessoas, na tecnologia, na saúde ou no serviço público. E também fomos abraçados pela participação de muita gente que, antes e durante a pandemia, resolveram dar as mãos nessa jornada por soluções para os problemas do nosso país. Eles fazem parte das nossas redes de Educaçãoe Liderança, estas reunidas pela primeira vez no Redes que Transformam.

Movimento Pessoas à Frente

Na abertura do 3º, e último, dia de evento, Denis Mizne, nosso diretor executivo, moderou uma conversa com Eduardo Leite (PSDB), governador do Rio Grande do Sul, Cibele Franzese, professora da FGV, e Fabrício Marques Santos, presidente do Consad, sobre gestão de pessoas no setor público e sobre o Movimento Pessoas à Frente. Confira abaixo destaques desse papo:

 

Coragem para liderar

No segundo painel do dia, Raquel Lyra (PSDB), prefeita recém-reeleita de Caruaru/PE, moderou um papo com Yvonne Aki-Sawyer, prefeita de Freetown (capital de Serra Leoa) que mostrou a similaridade nos desafios de um gestor público de cidades de diferentes continentes. Veja algumas aspas dessa inspiradora e franca conversa:

 

Redes mais fortalecidas, lideranças que inspiram

E no terceiro, e último, painel deste sábado do Redes que Transformam, Thiago Amparo, professor da FGV, Mafoane Odara, gerente do Instituto Avon, e Abidan Henrique (PDT), vereador de Embu das Artes/SP conversaram sobre liderança e representatividade negra em painel moderador por Aline Lourena, coordenadora na Netflix. Confira abaixo alguns trechos da necessária reflexão nesse papo:

 

Compartilhe

Veja também