Por um Brasil que não deixe boa parte do Brasil para trás

O país que queremos ver sendo construído na próxima década é feito de crianças curiosas e com sede de conhecimento. Tem lideranças trabalhando para criar uma sociedade mais justa e avançada para se viver. E, principalmente, conviver.

Fundação Lemann lança “Cite Mais Uma: mulheres que inspiram e estão transformando o país”

Campanha para o Mês das Mulheres tem como objetivo reconhecer mulheres inspiradoras que, muitas vezes, são ou foram invisibilizadas ao longo da história

Confiança, educação e colaboração: as chaves para um país digital

Por Guilherme Cintra

Manifestação da Fundação Lemann sobre decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos

Acreditamos em gente
para transformar o Brasil

Um Brasil mais justo e avançado só pode ser construído por pessoas comprometidas em transformar o país. Queremos mudar o Brasil - mesmo! Vamos juntos?

Por um Brasil que acredita nas pessoas.
Por pessoas que acreditam no Brasil.

Não fazemos nada sozinhos. Trabalhamos lado
a lado com organizações associadas, apoiadas,
técnicas, da academia e organizações de
coinvestidores comprometidos com a transformação
do Brasil, viabilizando um ecossistema de impacto.