Imagem do perfil do usuário - Guilherme Barros
Fundação Lemann

Guilherme Barros

Guilherme Barros é coordenador de projetos da Fundação Lemann, responsável pela gestão de programas e redes de Talentos. Trabalhou na área de Educação da Lemann com formação de professores e gestores escolares, utilização de tecnologias em escolas públicas e formulação e implementação de políticas públicas em governos locais. Foi um dos criadores do programa Formar e liderou por dois anos a assessoria em reformas educacionais nos estados de Alagoas, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. No setor privado, atuou com consultoria de gestão e investimentos em energias renováveis. Economista graduado pelo Insper com intercâmbio na Singapore Management University, é mestrando em Administração Pública pela Columbia University. “Trabalho por um Brasil justo, avançado e equitativo, no qual toda criança brasileira tenha a mesma oportunidade de sonhar grande e se realizar com a vida neste país”

Publicações relacionadas

ver todas as publicações