Nossa missão

Nossa missão é colaborar com pessoas e instituições em iniciativas de amplo impacto que garantam a aprendizagem de todos estudantes, e engajar lideranças comprometidas em resolver desafios sociais complexos do país.

Nossa visão

Um Brasil justo e avançado, onde todos têm a oportunidade de ampliar o seu potencial e gerar impacto positivo no mundo, para levar o país a um salto de equidade.

Somos uma organização de filantropia familiar, nascida em 2002, a partir do desejo de construir um Brasil mais justo e avançado. Para isso, nossa atuação está fundamentada em dois focos estratégicos: Educação e Lideranças, ambos com compromisso transversal pela equidade racial.

Nossa estratégia de atuação é orientada para dar contribuições decisivas ao país. São ações que até 2031 terão como foco a alfabetização no tempo adequado, a recomposição das aprendizagens com redução da desigualdade racial, o desenvolvimento e conexão de um grupo relevante de lideranças diversas e representativas para o país, e a garantia de um serviço público efetivo e pautado na gestão de pessoas.

abrangência nacional

25 ESTADOS

recebem apoio do nosso ecossistema de impacto

Não temos dúvidas: as pessoas são o bem mais precioso do Brasil. E construir um país para todas e todos demanda a participação de muita gente. Por isso, colaboramos com um ecossistema formado por organizações da sociedade civil, governos e gestores públicos, pesquisadores, lideranças e universidades

Nossa história

Confira os principais momentos da nossa trajetória.

Nosso time

Somos um time diverso e disposto a resolver os maiores desafios sociais do Brasil.

Perguntas e Respostas

Confira as perguntas mais frequentes sobre nossa atuação.

Integridade

Conheça o nosso Programa de Integridade, implementado em conjunto com nossas organizações associadas.